Suporte

Licença de Equipamentos

Trocas e Devoluções de produtos

Caso seja identificado algum problema técnico no produto, entre em contato com o nosso departamento de Suporte Técnico no telefone (31) 3273-5253 ou pelo e-mail geomat@geomat.com.br.

A Geomat realiza troca ou devoluções apenas de produtos avariados por nossa responsabilidade, defeito de fábrica no produto ou erro operacional. Em qualquer um dos casos, o produto deve ser enviado para o endereço da Geomat:  R. São Paulo, 1071,19º andar, Centro – Belo Horizonte, MG – CEP 30.170-907

É importante ressaltar que toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original com todos os manuais e acessórios.

Havendo indícios de queda, mau uso, componentes queimados intencionalmente, selos rompidos ou com avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Os produtos passarão por uma análise técnica para a verificação em até 2 dias úteis após entrega em nossa sede.

Entre em contato:

Pelo email geomat@geomat.com.br ou pelo formulário abaixo.