O DJI Dock não é só poderoso e confiável, como foi criado para funcionar 24 horas por dia, de dia ou de noite, faça chuva ou faça sol.
A estrutura do DJI Dock foi criada para comportar drones DJI Matrice 30, suportando pouso, recarregamento e decolagem e executando missões programadas através do DJI FlightHub 2.
O trabalho remoto sob uma nova perspectiva
Controle total na nuvem
Com o DJI FlightHub 2, desbloqueie todos os recursos do DJI Dock diretamente da nuvem. Agende missões, crie e edite rotas de voo e gerencie os dados coletados.
Série Matrice 30 (versão Dock)
Operações sem paradas
A versão Dock da Série M30 conta com desempenho de nível profissional, com resistência máxima ao vento de 12 m/s e classificação IP55.
Ampla área de cobertura
Totalmente carregado, o M30 voa por 40 minutos 7 e é capaz de realizar missões e inspeções a até 7 km de distância do DJI Dock.
Detalhes do alvo ao seu alcance
A Série M30 (versão Dock) integra câmeras amplas, com zoom e termográfica (somente a M30T) com um Sensor telemétrico, que juntos podem capturar os dados aéreos de que você precisa, quando precisar.
Configuração simplificada
O DJI Dock pesa menos de 105 kg com rastro de <1 metro quadrado. A montagem requer apenas fixação no solo, acesso à energia e internet e configuração rápida por meio do controle remoto CR Plus DJI.
Design integrado
O DJI Dock conta com hardware altamente integrado, melhorando a funcionalidade.
Design altamente atualizável
Usos privados
O Cloud API oferece as funcionalidades do DJI Dock para desenvolvedores e integrantes de sistemas, para que possam configurar um servidor privado personalizado.
Computação de borda
O DJI Docks oferece compartimentos de expansão de computação de borda que permitem o pré-processamento de arquivos de mídia e muito mais, para melhorar ainda mais a eficiência da operação.